Democracia e participação popular na web são tema de dissertação de mestrado na UFF.

ADDLabs-Dissertacao-GrandeNo dia 24 de agosto, Cleyton Slaviero, aluno de mestrado, orientado pela professora Ana Cristina, coordenadora e pesquisadora do ADDLabs, apresentou a sua dissertação “Uma ontologia de Participação para auxiliar a elaboração de ambientes consultivos e deliberativos”. A dissertação trata de um modelo para e-participação, isto é, uma metodologia para a construção de ferramentas de participação pela internet. Desde 2004 o ADDLabs vem desenvolvendo pesquisa e tecnologia na área de governo eletrônico.

Clique aqui e veja publicações de pesquisadores na área de governo eletrônico na seção de publicações deste site.