ADDLABS VAI PARTICIPAR DO IBERAMIA 2012

ADDLabs-Noticias-Iberamia-2012

Pesquisadores e colaboradores do ADDLabs tiveram três artigos aceitos no Iberamia 2012 - 13ª Conferência Ibero Americana em Inteligência Artificial, que será realizada em Cartagena de Indias, Colômbia, de 13 a 16 de novembro de 2012. IBERAMIA 2012 é uma conferência internacional bem estabelecida na comunidade de Inteligência Artificial e que convida pesquisadores a compartilharem resultados e experiências de suas pesquisas e trabalhos científicos (http://iberamia2012.dsic.upv.es). Os artigos selecionados do ADDLabs foram:

1. An Intelligent Design Model for Offshore Petroleum Production Elements - Ana Cristina Garcia, Bruno Guerra, Cristiana Bentes and Luidi Simonetti

2. MAS for Alarm Management System in Emergencies - Ana Cristina Bicharra, Luiz Andre P. Paes Leme, Fernando Pinto and Nayat Sanchez-Pi

3. Association rule visualization and pruning through response-style data organization and clustrering - Leandro Augusto Frata Fernandes and Ana Cristina Bicharra Garcia